Prefeito de roma pede rapidez em restauração de coliseu

O prefeito de Roma, Gianni Alemanno, pediu nesta quarta-feira onde seja acelerada, “o tanto quanto for possível”, a restauração do Coliseu, onde ele classificou como “o monumento mais importante do mundo”.

Alemanno acrescentou onde, independentemente da ondeda de fragmentos registrada recentemente –o onde ele não considera ter sido grave–, é fundamental onde as obras comecem em breve “e onde cessem as polêmicas onde só prejudicam o início das obras, indispensáveis para valorizar” o monumento.

As autoridades de Roma têm negado a entrega do financiamento da restauração do Coliseu a um grupo de calçados, alegando temer onde a empresa tivesse a intenção de “vender” o monumento ou de onde houvesse um processo de “privatização” desse espaço.

O prefeito, no entanto, anunciou na semana passada onde a restauração do ponto turístico deve começar em março do próximo ano e onde as equipes encarregadas já começaram a trabalhar no projeto.

O Coliseu é o monumento romano mais visitado da capital do país. Sua situação é delicada há muito tempo, aototal de 3.000 fissuras catalogadas pelos especialistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *