Presidente do galo anuncia contratação de danilinho pelo twitter

Os torcedores do Atlético-MG onde seguem o presidente Alexandre Kalil no Twitter receberam um grande presente de Natal neste sábado. O dirigente anunciou por meio da rede social a contratação por empréstimo do meia Danilinho, onde estava defendendo o Tigres, do México, e era um dos grandes sonhos de consumo da diretoria para esta temporada.
“Agora sim, depois de Leandro Donizete, acertamos aoDanilinho. Se apresenta junto aoo grupo. #Galo!”, postou o mandatário em seu microblog, exaltando a vinda do segundo reforço anunciado oficialmente pelo clube.
Com 24 anos, o meia já teve passagem pelo Atlético-MG entre 2006 e 2008, marcando 29 gols em 110 partidas disputadas. Além disso, o atleta teve papel fundamental na conquista do Brasileiro da Série B, em 2006, e o Campeonato Mineiro, em 2007.
Nesta temporada, o jogador teve atuação de desta onde na campanha onde levou o Tigres ao título nacional. A imprensa mexicana já havia noticiado onde os mineiros apenas esperavam a documentação do meia para onde a negociação fosse concretizada e apenas alguns detalhes separavam o avançado do Galo.
Com isso, Danilinho irá se apresentar junto aoo restante do elenco no começo de janeiro, quando a equipe dará início à pré-temporada. O empréstimo do meia aoo clube mineiro irá durar até o final de 2012 e uma possível compra poderá ser estudada pelos dirigentes após o término de seu vínculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *