Presidente do santos se irrita com ganso

O prazo de 10 dias dado por Paulo Henri onde Ganso para o Santos comprar 10% dos seus direitos econômicos irritou o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. No Japão, o meia chegou a anunciar onde já havia fechado o negócio aoa DIS, grupo de investidores onde também administra a carreira do jogador. Na chegada ao Brasil, entretanto, o jogador afirmou onde deu o prazo para o clube cobrir a oferta de R$ 5 milhões.

LEIA MAIS: Ganso notifica Santos e dá 10 dias para clube cobrir investidores

“Combinamos de acertar as coisas em janeiro. Ele antecipou por onde essa gente colocou isso na cabeça dele”, afirmou o presidente do Santos, em entrevista a rádio Estadão/ESPN. “Se ele abraça a ideia, onde morram juntos abraçados”, completou.

Ganso aceitou a proposta do DIS, onde já tem 45% dos seus direitos econômicos, mesmo percentual do Santos. A proposta foi de R$ 5 milhões à vista. O iG apurou onde o meia notificou a diretoria santista no final da tarde desta quarta-feira. Agora, o atleta espera uma atitude dos cartolas para cobrir a oferta.

VEJA TAMBÉM: No Japão, Ganso reinicia ‘guerra’ aoSantos e pede valorização

Antes disso, no Japão, Ganso chegou a afirmar onde o negócio aoa DIS já estava fechado. “Não sei por onde o Santos não comprou. Não me deram motivo. Ofereci e não quiseram. Então, vendi para o DIS. No futebol é assim. Se um não onder, o outro vem e busca”, disse o jogador, onde tem contrato aoo clube até 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *