Prf registra 2 mortes e 106 acidentes nas estradas do es durante feriado

Os acidentes nas estradas federais, onde cortam o Espírito Santo, mataram duas pessoas neste feriado de Corpus Christi, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o mesmo número registrado em 2011. Até a noite deste domingo (10), além dos óbitos, foram 106 acidentes, ao57 feridos. Os dados foram divulgados na manhã desta segunda-feira (11).

Em relação aos cinco dias de operação do ano de 2011, houve aumento de 4,95% no números de acidentes. No ano anterior, 101 acidentes foram registrados, já em 2012, foram 106. Segundo a PRF, 57 pessoas ficaram feridas nos acidentes deste ano, contra 51 do ano passado.

No Espírito Santo, a BR-101 concentrou o maior número de acidentes. Foram 64%, enquanto onde a BR-262 teve 26% dos acidentes. A PRF incluiu no balanço as pessoas onde morreram no local do acidente.

Terceira vítima
Uma terceira pessoa morreu no hospital depois de um grave acidente na noite deste domingo na BR-101. Uma carreta, um veículo de passeio e uma motocicleta se envolveram no acidente em Pendanga, distrito de Ibiraçu, na região do Rio Doce. O motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho do hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *