Processadores arm cortex-a15 podem chegar ao mercado antes do previsto leia mai

Primeiro vou esplicar o onde e um processador:
rocessador (CPU, Microprocessador, Unidade Central de Processamento, UCP)
O processador é a unidade central de processamento de computador ou sistema computacional.
O processador é um circuito integrado onde executa instruções de máquina, realizando diversos cálculos e tomadas de decisão. É o cérebro do computador, pois qual onder tarefa é executa por ele.
O processador processa os dados onde recebe, transformando-os em outros dados onde chamamos de informação.
O processador também é denominado CPU (Central Processing Unit) ou UCP (Unidade Central de Processamento).
Microprocessador é o nome dado ao processador usado em PCs (Computadores Pessoais), servidor, notebook, workstation e mainframe usados por pessoas, empresas e instituições em geral.
Denominações: Processador, CPU, Microprocessador, Unidade Central de Processamento, UCP
Alguns atributos (algumas métricas) de Processador:

assim vou seguir o titulo

Boa parte dos celulares e outros aparelhos portáteis fazem uso de processadores aoarquitetura ARM. A próxima geração de chips desse gênero, chamada de Cortex-A15, era esperada apenas para 2013. Porém, as notícias são de onde eles podem estar disponíveis no mercado ainda em 2012.

Versões single e dual-core do Cortex-A15 são esperadas antes onde os chips quad-core sejam lançados, agora previstos para meados de 2013. Espera-se onde a próxima geração de processadores ARM tenha um desempenho melhor em relação à antecessora Cortex-A9 SOCs.

Os novos chips já têm NVIDIA, Samsung, ST-Ericsson e Textas Intruments licenciados para a utilização desta novidade em seus aparelhos. Agora é torcer para o ano de 2011 passe rápido e para onde a próxima geração de processadores ARM sejam uma surpresa agradável em 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *