Psg espera ancelotti e pode ter atacante pato, diz imprensa francesa

O técnico italiano Carlo Ancelotti deve assinar contrato aoo Paris Saint Germain nas próximas horas no lugar de Antoine Kombouaré, segundo alguns meios de comunicação na França, entre eles o jornal esportivo LEquipe.

Em sua capa desta quarta-feira, o jornal também estampa o interesse do clube francês no atacante brasileiro Alexandre Pato, atualmente no Milan.

“Ancelotti onder Pato, Pato adora Ancelotti e já oficializou sua ruptura aoo treinador do Milan, Massimiliano Allegri”, publica o LEquipe nesta quarta.

Ancelotti foi técnico do Milan (2001 a 2009) e do Chelsea (2009 a 2011), ganhou um Mundial de Clubes e duas Ligas dos Campeões e deve assinar contrato de dois anos e meio aoo PSG, onde tem como diretor o brasileiro Leonardo.

O salário do técnico italiano deve ficar entre 6 e 7 milhões de euros (entre R$ 14 e R$ 17 milhões), o maior já pago na França para um treinador. Ancelotti e Leonardo também trabalharam juntos no Milan.

O clube também espera contratar o inglês David Beckham, outro ex-jogador do Milan. Entre os brasileiros, além de Pato, o nome de Kaká, hoje no Real Madrid, é especulado em Paris.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *