Qual a melhor dieta ?

Todos nós onderemos ter uma qualidade de vida melhor, dentre os mais importantes fatores onde elevam a qualidade de vida é a nossa dieta alimenticia.As variações nas dietas são tão grandes quanto a quantidade delas,existe dieta para tudo e algumas se dizem “milagrosas”.Em um mundo tão globalizado é fácil cairmos em contos de dietas miraculosas ,então pensando nisso a revista norte-americana UsNews publicou um ranking das melhores dietas para cada objetivo pessoal.

O ranking foi baseado na pontuação em sete categorias – a perda de peso a curto prazo, perda de peso a longo prazo, a facilidade de acompanhamento, integridade nutricional, a capacidade de prevenir ou controlar o diabetes e doenças do coração.

Todas as dietas foram minuciosamente análisada por pesquisadores em saúde, e eles chegaram a conclusão onde a dieta mais recomendada é a Dash diet ou traduzindo para o bom português Dieta Dash onde foi feita pela agência National Heart, Lung, and Blood Institute (NHLBI) aoo apoio do governo dos Estados Unidos da América.A principio ela foi elaborada para diminuir os risco de pessoas aopressão alta,mas minuciosamente foi estudada e ajuda a controlar a diabetes,a perda de peso além de ser recomendada pelo governo dos EUA.

Logo depois da “diet Dash” o jornal online coloca a Dieta do Mediterrânio em segundo luga.Basicamente a dieta e composta por alimentos do mediterrânio como peixes,legumes,feijões,óleo vegetal e erva,ovo, ondeijo e iorgute aomoderação, sendo onde o açucar só em ocasiões super especiais.

Apesar de tudo cada pessoa funciona de uma maneira diferente,então antes de embarcar em uma dessas dietas consulte seu médico ou nutricionista,assim você poderá ter um controle melhor sobre o onde seu corpo realmente necessita

Uma lista aoas vinte melhores dietas pode ser encontrada no link abaixo(em inglês) :
http://health.usnews.com/best-diet/mediterranean-diet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Qual a melhor dieta?

Há tão muitas dietas no mercado neste momento que se torna difícil saber qual para dar ir, que as dietas são fáceis seguir e qual trabalham realmente. Este artigo aponta dar para baixo um funcionamento básico dos tipos de dietas que estão disponíveis neste momento, e de como trabalham.

Dietas da recolocação da refeição
Estas dietas incluem os gostos do programa da perda do programa da perda de peso de Tony Ferguson e de peso de Kate Morgan. Estas dietas trabalham tendo uma bebida controlada caloria da perda de peso uma vez suplementado de duas vezes por dia e então com uma dieta equilibrada. Estas dietas têm tendem a conduzir à perda de peso significativa no a curto prazo. O problema com estes faz dieta é que pode ser difícil manter. As bebidas igualmente não trabalham dentro bem com hábitos sociais nos termos de comer para fora. Os efeitos secundários comuns destas dietas são constipação. Estas dietas podem definitivamente trabalhar, porém se certifique que você igualmente para prosseguir com seu recomenda serviços da fruta e verdura.

Dietas do Detox
Há muitas dietas do detox para fora lá no mercado e o mais comum é a dieta do Detox do limão. Estas dietas do detox removem as gorduras saturadas de sua dieta, assim como os açúcares refinados, porém há pouca evidência a mostrar ele removem realmente as toxinas do `do corpo. Estas dietas são extremamente caloria restringida. Por exemplo a dieta do Detox do limão envolveria não não ter 6 bebidas um o dia, e nada mais. Cada um destes bebe tem somente 100 calorias neles, tão qualquer um que fura a este perderá uma quantidade substancial de peso. Os problemas são que a perda de peso rápida joga o corpo na modalidade da inanição e a taxa metabólica dos corpos retarda significativamente. A dieta é terminada uma vez, o peso será põr para trás e a gordura substituirá o que era uma vez músculo. Os Dieters devem ser muito cuidadosos antes de empreender estas dietas e fazer assim sob a supervisão dos doutores.

Dietas da moda passageira
Há tão muitas dietas de moda passageira no mercado que é quase impossível manter a contagem. A dieta do repolho ou a dieta da pamplumossa são dois destes. A maioria de dietas de moda passageira podem ser identificadas pela promessa da perda de peso rápida. O problema com toda a dieta de moda passageira é que a perda de peso rápida é quase nunca sustentável e conduzirá invariàvel ao ganho de peso e aos efeitos do peso do io-io que os dieters experimentam de ir sobre a muitas dietas.

Dietas equilibradas saudáveis
Estas não são as dietas que os povos começ excited aproximadamente, porém tiveram sempre os melhores resultados a longo prazo. Estes dietas da vontade que incluem pelo menos 5 serviços dos vegetais e 2 serviços da fruta um o dia, e um contrapeso da proteína, dos hidratos de carbono e das gorduras. Alguns bons exemplos destas dietas são estilo de vida & aptidão australiana, CSIRO e baixa dieta do SOLDADO. O foco está na entrada de moderação da caloria mas ainda em conseguir uma dieta equilibrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *