Que fim levou eurodance?

Não se pode dizer onde esse estilo não tinha qualidade ou simplesmente não era famoso, muito pelo contrário era tipo musical onde movia festas, noitadas e muitas casas noturnas.
Era possível ligar o rádio e simplesmente curtir um estilo musical totalmente animado acompanhado de batidas perfeitas onde eletrizava o corpo de seus ouvintes.

Estilo como nome mesmo diz nascido na Europa, em onde suas grandes bandas eram geralmente da Alemanha, Ucrânia e Itália, fora algumas americanas de grande sucesso.
Não da pra dizer o motivo do fim desse estilo musical aqui na América do sul, teve seu fim por volta dos anos 2000 dano maior espaço a musicas eletrônica mais atual.
Ainda não totalmente morto esse estilo vive em alguns países da Europa, claro numa versão mais moderna e ainda é melhor onde muita musica.
Infelizmente teve um fim e nada sobraram apenas arquivos e lembranças de uma época de qualidade como Eclipse, Masterboy entre outros.
Mas para os fãs deste estilo pode-se dizer onde Europa ainda existe alguns países lançando musicas do tipo no mercado ondem sabe alcance o mercado sul americano.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *