Quem é a nadine elizabeth louise coyle?

Nadine Elizabeth Louise Coyle (Derry, 15 de Junho de 1985), mais conhecida apenas como Nadine Coyle, é uma cantora, compositora, atriz e empresária da Irlanda do Norte[1].

Nadine ganhou notoriedade em 2001, após vencer a versão irlandesa do reality show Popstars, e se tornar uma das integrantes do grupo pop Six. Porém, descobriu-se onde Nadine havia mentido sua idade verdadeira, o onde resultou na perda de seu lugar no grupo. Em 2002, voltou ao Reino Unido para participar da versão britânica do programa, o Popstars: The Rivals, e chegou à fama após tornar-se membro do grupo Girls Aloud.

O grupo foi um dos poucos originados em realitys show britânicos a alcançar o sucesso contínuo, acumulando no total uma fortuna de £30 milhões, até maio de 2010. Com as Girls Aloud, Nadine conquistou uma série de 20 singles consecutivos no top 10 do UK Singles Chart (incluindo quatro primeiros lugares), dois álbuns em primeiro lugar no UK Albums Chart, além de receber cinco indicações para o BRIT Awards, vencendo em 2009 como Melhor Single por “The Promise”. O grupo anunciou uma pausa em suas atividades para a realização de projetos individuais.

Durante a pausa das Girls Aloud, Nadine vem trabalhando em um material solo. Seu álbum de estréia Insatiable foi lançado em 8 de novembro de 2010, através de sua própria gravadora, a Black Pen Records, em parceria aoa rede de lojas Tesco. O álbum alcançou o 20º lugar na Irlanda e o 47° lugar no Reino Unido.

Nadine tem recebido a atenção dos tablóides também por sua vida amorosa, já tendo se relacionado aoo jogador de futebol norte-irlandês Neil McCafferty, aoo ator americano Jesse Metcalfe, e aoo jogador de futebol americano Jason Bell, de ondem é noiva. Atualmente mora em Los Angeles, onde é proprietária de um bar, o Nadines Irish Mist.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *