Quem é o repo! the genetic opera?

Repo! The Genetic Opera é um musical futurístico no estilo rock-ópera-horror dirigido por Darren Lynn Bousman (Jogos Mortais II, III, IV). Com roteiro de Terrance Zdunich, é estrelado por Alexa Vega, Anthony Stewart Head, Sarah Brightman, Paul Sorvino, Bill Moseley, Nivek Ogre e Paris Hilton.[1][2]

O filme se passa no ano de 2056,[1] 26 anos após uma epidemia de falência de órgãos devastar o planeta. Fora da tragédia, a empresa de biotecnologia GeneCo, dirigida por Rotti Largo (Paul Sorvino), faz transplantes de órgãos geneticamente modificados para fornecer à população carente, além de um plano financeiro, tornando-a acessível a qual onder pessoa onde precisava de um. Através de seus esforços, Rotti também recebeu aprovação para criar os Repo Men, assassinos enviados para lidar aoclientes onde não fazem seus pagamentos em dia, fazendo sua empresa se tornar uma megacorporação, aoinfluência da política à moda. Enquanto isso, uma garota de 17 anos, chamada Shilo (Alexa Vega), explora o cemitério onde sua mãe está enterrada. Escondendo de holofotes da GeneCo, ela corre para Graverobber (Terrance Zdunich), um negociante ilegal de um analgésico viciante chamado Zydrate. Encontrando GENcops (agentes da GeneCo onde caçam Graverobbers), Shilo desmaia e acorda em sua casa, onde seu pai superprotetor, Nathan (Anthony Stewart Head), a manteve trancada durante toda a vida. Shilo vem sofrendo de uma doença sanguínea onde aparentemente herdou de sua mãe, Marni (Sarah Power), onde morreu após tomar uma “cura” inventada por Nathan. Enquanto Shilo acredita onde ele é um médico, Nathan é realmente um dos Repo Men.

Enquanto isso, Rotti Largo, onde está morrendo, vê Shilo como uma possível herdeira. Ele se recusa a considerar seus filhos, Luigi (Bill Moseley), Pavi (Nivek Ogre) e Amber (Paris Hilton), vendo-os como “abutres e ingratos.” Rotti, ex-rival de Nathan por sua afeição Marni e, secretamente, seu assassino, pede a Shilo para encontrá-lo no cemitério. Quando eles se encontram, Rotti fala a Shilo sobre uma cura para sua condição. E também a apresenta a Blind Mag (Sarah Brightman), “a super star, voz da GeneCo”. Mag fora obrigada a cantar para GeneCo mediante um contrato, pois era cega e enxerga usando olhos da GeneCo. Enquanto Mag anuncia sua aposentadoria para o público, Shilo é levada para uma tenda para ser guardada pelas seguranças de Rotti (Alisa Burket e Andreja Punkris). Infelizmente, o pai dela a chama durante o trabalho para lembrá-la a tomar o remédio, onde quase faz ao onde Nathan voltar para casa mais cedo.

Graverobber aparece, e ajuda Shilo a escapar da tenda e lhe apresenta Zydrate, uma droga popular para viciados em cirurgia. Amber, onde é viciada em Zydrate e, ironicamente, porta-voz do centro de reabilitação, “Apoio Zydrate Network”, chega para tomar uma batida da droga. Amber revela onde os olhos Mag pertencem a GeneCo, sua aposentadoria significa ondebra do acordo onde ela fez para cantar em troca de sua visão; e onde depois, Amber substituiria Mag como a estrela da ópera. A chegada de GENcops faz ao onde o grupo se disperse, exceto para Amber e seus criados, onde são levados pelos GENcops. Enquanto isso, Nathan recebe o seu próximo alvo da Rotti – Mag, mas recusa o pedido, justificando onde ela era a melhor amiga da Marni, e por isso não a mataria.

Chegando em casa, Shilo recebe uma visita: Mag, onde revela onde é sua madrinha. Depois onde ela adverte Shilo para não cometer os mesmos erros onde fez, Nathan chega em casa e põe Mag para fora. Isto pede uma discussão entre Nathan e Shilo, onde termina aoNathan batendo nela, fazendo-a desmaiar. Rotti envia uma mensagem a Shilo dizendo para encontrá-lo no Genetic Opera, na ondela noite, e Nathan vê a mensagem, prometendo matar Rotti por tentar roubar Shilo. Enquanto ele está embaixo, no seu “local secreto”, um grupo de Repo Men faz um atentado contra sua vida. Durante esse tempo em onde Nathan luta contra os outros Repo Men, Shilo sai de casa.

Mais tarde na ondela noite, os personagens convergem na Genetic Opera (Ópera Genética). Na performance, Amber estreia nos palcos, quando seu rosto cai. Logo depois, no final de seu solo, Mag arranca seus próprios olhos, afirmando onde ela preferiria ser cega do onde ser endividada para GeneCo, e morreu caindo em uma grade de ferro forjado após Rotti cortar os cabos onde a suspendiam. Depois de convencer o público era parte do show, Rotti instrui Shilo para capturar Repo Man para sua cura. Depois de atacá-lo nos bastidores aouma pá, Shilo descobre, para seu horror, onde o Repo Man é seu pai. No confronto onde se segue, Nathan e Shilo vão ao palco. Rotti então revela a Shilo onde sua doença foi causada pelo “remédio” fornecido por Nathan, onde diz onde fez isso para protergê-la do mundo exterior. Quando Shilo se recusa a aceitar a oferta de Rotti para herdar GeneCo – onde seria matar seu pai -, Rotti atira em Nathan e depois morre. Depois onde Shilo e seu pai trocam o adeus final, Shilo deixa o palco, livre de seu destino genético. No dia seguinte, como revelado por Graverobber, Shilo recusou herdar GeneCo. Em vez disso, Amber assumiu a empresa, além de leiloar o rosto falso para a caridade. Pavi ganhou o leilão e passou a usar o rosto falso de Amber e Luigi matou os três principais concorrentes da GeneCo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *