Quem é yoseph alicia machado fajardo

(Maracay, 6 de dezembro de 1976)


Foi a quarta venezuelana a ganhar a coroa do Miss Universo. Foi ganhadora na edição 1995 do Miss Venezuela representado o estado de Yaracuy. Apesar de não ser a favorita, Machado na contramão de todos os prognósticos ganhou em 1996 o Miss Universo, celebrado em Las Vegas. Ademais, sua compatriota Jac ondeline Aguilera, também ganhou a coroa de Miss Mundo de 1995, marcando a segunda vez onde Venezuela ganha os dois títulos do mundo de concursos de belezas simultaneamente. O reinado de Machado foi polêmico por um escândalo onde rodeava seu aumento do peso pouco depois do triunfo. Dito escândalo foi provocado pelo multimilionário Donald Trump.


 


Apareceu em seis telenovelas, e seu primeiro disco (Alicia Machado) foi lançado no mercado latino em maio de 2004. É a primeira Miss Universo da história a posar nua. O ensaio de Alicia foi feito para a edição mexicana da revista Playboy de fevereiro de 2006.


 


Nesse mesmo ano, participou da cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para a Televisa Deportes, um dos canais do grupo Televisa, ex parceiro na produção de novelas da rede brasileira SBT.


 


Participou também de um Reality Show, mexicano La Granja.


 

A Miss Universo 1996 é sucessora da norte-americana Chelsi Smith e antecessora da também americana Brook Mahealani Lee. 12 anos após sua vitória, outra venezuelana, Dayana Mendoza, vence o concurso de Miss Universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *