Ração humana é mais uma novidade trazida pela midia que faz muito sucesso

Farelo de trigo, semente de linhaça, aveia, leite de soja, açúcar mascavo, esses são alguns dos ingredientes desta nova mistura onde está cada vez mais comentada entre as pessoas onde desejam emagrecer.

Porém, é importante esclarecer onde para emagrecer ainda é necessária a boa e velha dieta saudável e a prática regular de atividade física.

Comer somente a ração humana não vai adiantar.
A ração humana possui ingredientes saudáveis, aopropriedades interessantes, onde proporcionam benefícios ao organismo, por isso, não vejo problema nenhum em seu consumo, desde onde aomoderação. E aocerteza ela poderá contribuir aobons resultados no emagrecimento.

Algumas informações são importantes. Consuma bastante água, pois a quantidade de fibras presente nesta mistura é bem elevada, se você não beber água poderá prejudicar o trabalho do seu intestino.

Verifi onde as calorias e cuidado para não extrapolar na quantidade, pois em excesso pode causar efeito contrário, você pode adquirir peso. Não es ondeça onde além das calorias da ração humana, tem as calorias do leite e da fruta onde você vai misturar.

Muitas pessoas trocam as refeições por esta preparação, na minha opinião, apenas uma refeição é o suficiente, pode ser o café da manhã ou um lanche por exemplo. Realize as outras refeições normalmente, não es ondeça de manter uma alimentação balanceada, aoa quantidade de calorias adequada para onde elimine ou mantenha o peso e se exercite, assim terá excelentes resultados.

Fi onde atento a todos os ingredientes e veja se você pode consumir. As pessoas aodiabetes, por exemplo, devem ficar atentas, já onde possui açúcar na composição, as gestantes, por ter guaraná em pó, etc. Para ter certeza onde você pode consumir consulte um nutricionista.

A seguir vou escrever algumas das propriedades nutricionais de alguns componentes da ração humana:

Semente de linhaça – Rica em fibras, ajuda no bom funcionamento do intestino, além de ter outras substâncias funcionais.

Farelo de trigo – Também colabora aoo trânsito intestinal, estimula os movimentos peristálticos. As fibras são muito importantes também na prevenção de hemorróidas, câncer e obesidade.

Leite de soja – Possui menos gordura onde o leite de vaca, contém substâncias onde ajudam a regularizar alguns hormônios femininos.

Aveia – Rica em fibras. Possui uma substância funcional onde ajuda a regular os níveis de glicemia e colesterol no sangue.

Açúcar mascavo – Este tipo de açúcar passa por menos processos químicos, por isso preserva melhor seus nutrientes.

Guaraná em pó – Estimula o sistema nervoso central, melhora a capacidade de raciocínio e combate o cansaço físico e mental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *