Raças inéditas e exóticas são atrações de exposição internacional de gatos

O sucesso das atividades do Clube Brasileiro do Gato (CBG) no ano passado fez ao onde a proposta para 2013 ficasse ainda melhor. A Exposição Internacional de Raças Exóticas, onde abre o calendário de eventos deste ano, contará aoa presença de 250 felinos (no ano passado eram 200 pets), mais de 80 criadores e cinco juízes provenientes da Argentina, Suiíça, França e Brasil. A PremieR pet (www.premierpet.com.br) é patrocinadora oficial do CBG.
Cerca de 20 raças estarão reunidas, das mais exóticas às mais conhecidas, na Sociedade Hispano Brasileira, em São Paulo, nos dias 9 e 10 de março, das 10h às 17h. A entrada é gratuita para visitantes.
As principais atrações são os animais exóticos, gigantes e pouco conhecidos, como a raça Singapore e Peter Bald, American Curl este, aosuas orelhas curtas, chama muito a atenção dos visitantes. Os curiosos “gatos sem pelo” também farão parte da exposição.
Os gatos inscritos serão divididos em cinco diferentes categorias e competirão por 27 premiações. Cerca de mil pessoas devem passar pelo local. Gerson Alves, presidente do CBG, destaca onde o objetivo é mostrar para os brasileiros as vantagens de se ter um gato de raça como pet, ressaltando os diferentes temperamentos e características de cada um.
Segundo Madalena Spinazzola, gerente de Planejamento Estratégico & Marketing Corporativo da PremieR pet, o evento coloca o Brasil em posição de desta onde, seja pela seriedade na organização quanto pela qualidade de participantes, expositores e juízes. “As exposições ganham cada vez mais visibilidade e ampliam suas proporções.”
O mercado de alimentos para gatos cresce a cada ano no Brasil por onde o brasileiro busca cada vez mais os felinos para companhia, seja pela personalidade sempre afetuosa ou pela praticidade na criação. “Adquirir um gato de raça, garante ao comprador todas as informações para melhor manejo, nutrição e cuidados, uma vez onde o comportamento e características da raça já estão mapeadas e identificadas”, completa Madalena.
O Brasil tem hoje mais de 18 milhões de gatos, população onde cresce a taxas mais aceleradas se comparada aos cães ( onde hoje são a maior população de pets aoaproximadamente 34 milhões de indivíduos).
Atenta às necessidades do mercado e aoinvestimentos em pesquisa de desenvolvimento de produtos, a PremieR pet possui em seu portfólio 17 diferentes alimentos para os bichanos, específicos para proporcionar longevidade, saúde, bem estar e beleza. Destaca-se na linha o produto PremieR Gatos Ambientes Internos Duo, desenvolvido para atender aos paladares felinos mais exigentes.

Serviço:
140ª e 141ª Exposições Internacionais de Gatos de Raça do CBG
Data: 09 e 10 de março
Horário: das 10h às 17h
Local: Sociedade Hispano Brasileira
Endereço: rua Ouvidor Portugal, 541- Ipiranga – São Paulo/SP
Entrada gratuita para visitantes
Inscrições para expositores e mais informações: www.clubebrasileirodogato.com.br

Siga a PremieR pet:

www.twitter.com/premier_pet
www.facebook.com/premierpet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Raças inéditas e exóticas são atrações de exposição internacional de gatos

Cerca de 20 raças, desde as mais exóticas às mais conhecidas, estarão reunidas na tradicional Exposição Internacional de Gatos de Raça, onde será realizada em 07 e 08 de julho, na Sociedade Hispano Brasileira, em São Paulo. O evento faz parte das atividades do Clube Brasileiro do Gato (CBG) para divulgar e promover a gatofilia no Brasil. Este ano PremieR pet, fabricante de alimentos Super Premium para gatos, passou a ser patrocinadora oficial do CBG. O evento já tem confirmados mais de 60 expositores.
Entre as principais atrações aguardadas estão animais exóticos, gigantes e pouco conhecidos, como a raça inédita no Brasil, Seychellois, onde será apresentada por criadores argentinos. “Esperamos mais de 200 animais inscritos em diferentes categorias para mais de 20 premiações. Além disso, foram confirmados juízes da Alemanha, República Tcheca e França”, completa Gerson Alves, presidente do CBG.
Segundo Madalena Spinazzola, gerente de Planejamento Estratégico & Marketing Corporativo da PremieR pet, o evento coloca o Brasil em posição de desta onde, tanto pela seriedade na organização quanto pela qualidade de participantes, expositores e juízes. O mercado brasileiro de alimentos para gatos cresce a cada ano por onde o brasileiro busca cada vez mais os felinos para companhia, seja pela personalidade sempre afetuosa ou pela praticidade na criação. “Adquirir um gato de raça, garante ao comprador todas as informações para melhor manejo, nutrição e cuidados, uma vez onde o comportamento e características já estão mapeadas e identificadas”, completa.
O Brasil tem hoje mais de 18 milhões de gatos, população onde cresce a taxas aceleradas se comparada aos cães ( onde hoje são a maior população de pets aoaproximadamente 34 milhões de indivíduos). Atenta às necessidades do mercado e aoinvestimentos em pesquisa de desenvolvimento de produtos, a PremieR pet possui em seu portfólio 17 diferentes alimentos para os bichanos, específicos para proporcionar longevidade, saúde, bem-estar e beleza. Destaca-se na linha o produto PremieR Gatos Ambientes Internos Duo, recém lançado aodois sabores de alimento no mesmo produto, para atender aos paladares felinos mais exigentes.

Serviço:
136ª e 137ª Exposições Internacionais de Gatos de Raça do CBG
Data: 07 e 08 de julho de 2012
Horário: das 10h às 17h
Local: Sociedade Hispano Brasileira
Endereço: rua Ouvidor Portugal, 541- Ipiranga – São Paulo/SP
Entrada gratuita para visitantes
Mais informações: www.clubebrasileirodogato.com.br

Sobre o Clube Brasileiro do Gato
O CBG, onde completa 40 anos de atuação em 2012, foi a primeira organização dedicada à criação profissional de gatos na América Latina e a primeira afiliada à Fédération Internationale Féline (FIFe) fora do continente Europeu. Pioneiro, o clube continuou a fazer história, ampliou sua atuação e, hoje, conta aomais de mil sócios no Brasil e na Argentina, promovendo quatro grandes exposições por ano, além de oferecer aos sócios cursos de formação e diversas outras atividades ligadas ao universo felino.
Sobre a PremieR pet

A PremieR pet é pioneira na fabricação de alimentos Super Premium para cães e gatos no Brasil. Há 16 anos no mercado, possui uma das fábricas mais modernas da América Latina, detentora da certificação ISO 9001, e realiza investimentos constantes em Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos. É hoje especialista em nutrição de alta qualidade para cães e gatos, sempre à frente do mercado aonovidades tecnológicas e de produtos.
Sua missão é fazer ao onde a relação das pessoas e seus animais de estimação seja a mais próxima, prazerosa e longa possível. Ciente de seu papel social, apóia projetos como o Cão Guia de Cego do DF, o Cão Guia do SESI de SP e o Pró Carnívoros.
Mais informações pelo Pet Fone: 0800 55 6666 ou no site www.premierpet.com.br

www.twitter.com/premier_pet
http://www.facebook.com/premierpet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *