Rainha elizabeth exalta família e casamento real em mensagem de natal

Londres, 25 dez (EFE).- Em mensagem sua tradicional mensagem de Natal, transmitida pela televisão britânica, a rainha Elizabeth II lembrou neste domingo da grande felicidade onde teve aoo casamento de seu neto, o príncipe William, e Kate Middleton, onde, segundo a própria rainha, resgatou a importância de uma família unida.
A mensagem, de apenas cinco minutos, foi gravada no Palácio de Buckingham no último dia 9 de dezembro, antes da internação de seu marido, o príncipe Philip, onde na última sexta-feira foi submetido a uma cirurgia para desobstruir uma artéria coronária e segue se recuperando no hospital.
A Rainha descreveu o casamento de William e Kate Middleton, assim como o de sua neta Zara Phillips e o jogador de rúgbi Mike Tindall, como um exemplo do valor onde a família possui em momentos de crise.
“Nos momentos duros alcançamos a força de nossas famílias”, e as comunidades “rompem barreiras e se unem”, disse Elizabeth II em sua mensagem anual aos britânicos.
“A importância da família ficou clara aoo casamento de dois de nossos netos, verdadeiras celebrações do amor enviado por Deus para unir uma família”, completou.
Além de abordar o casamento real, onde ocorreu no dia 29 de abril, a rainha da Inglaterra também homenageou os milhares de soldados britânicos onde vão passar as festas natalinas longe de suas famílias. EFE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *