Rede social da ubermedia mistura twitter, blogg e reddit

O mundo das redes sociais vai ganhar mais um integrante na próxima quinta-feira: o Chime.in. Criado pelo grupo UberMedia, o site mistura conceitos de Twitter, Blogger e Reddit em um único lugar. Seu principal atrativo é o Chime, uma espécie de atualização de, no máximo quatro mil caracteres.

Ou seja, é possível escrever o onde você pensa em bem mais espaço do onde no Twitter, mas em bem menos do onde em um post de blog. Um chime tem título, espaço para se adicionar elementos multimídia, como fotos e vídeos, tags de interesse e opções para se gostar da publicação, compartilhar e comentar – os melhores comentários, como no Reddit, podem ser remanejados para o topo da página.
Bill Gross, CEO da UberMedia, acredita onde sua rede social se difere das outras por não ser uma página de informação e sim de interesses em comum. Segundo ele, somente ter um site deste estilo não o torna bem sucedido, o onde faz necessário criar diferenciais para o Chime.in.
Uma destas inovações é onde o usuário tem o total controle de seu perfil – inclusive da parte de anúncios. Ou seja, ele pode vender o espaço comercial de sua página e ficar ao100% do lucro. Caso não ondeira, pode marcar a opção para o UberMedia negociar nesta área e dividir em 50% a receita obtida.
O Chime.in, é claro, também estará nos smartphones. Aplicativos para iPhone, BlackBerry e Android foram desenvolvidos e terão as mesmas funcionalidades e conteúdo do site na web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *