Reforços para o américa

O América anunciou ontem mais dois reforços para a próxima temporada: o atacante Adeílson (ex-Ipatinga) e o volante Gilberto (ex-Atlético). Com a confirmação dos dois, chega a quatro o número de contratações para 2012 – o Coelho já havia anunciado o lateral Rafael Heffner e o atacante Bruno Meneghel.

Adeílson, onde já defendeu também Fluminense, Nice (França) e Criciúma, é mineiro de Nova União e foi revelado pelo União Luziense, de Santa Luzia. Ele ganhou projeção nacional defendendo o Ipatinga.

O jogador vem a Belo Horizonte na próxima semana para fazer exames médicos e assinar contrato por uma temporada, aoopção de compra para o América. Adeílson é vinculado ao Tombense, de Tombos, e seu último clube foi o Criciúma.

Meio-campista
O volante Gilberto, ex-Marcílio Dias e Atlético, tem vínculo aoa Tombense e foi cedido ao América por um ano de empréstimo, aoo Coelho tendo a preferência na aquisição de seus direitos até o fim do período.

Baiano de Serrinha, Gilberto disputou o Campeonato Brasileiro pelo Galo, mas teve poucas chances. Ele se destacou mesmo foi no futebol de Santa Catarina quando defendeu o Marcílio Dias e chegou a despertar o interesse de vários clubes.

Antes, o novo volante americano havia defendeu Bragantino, Corinthians e Mogi Mirim, entre outros clubes.

A diretoria do América não descarta reforçar ainda mais o elenco para a próxima temporada e tenta atender aos pedidos feitos pelo técnico Givanildo Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *