Restaurantes têm programação especial no dia dos namorados na pb

Na próxima terça-feira, 12 de junho, quando se celebra no Brasil o Dia dos Namorados, alguns bares e restaurantes de João Pessoa organizaram eventos especiais para os casais comemorarem seu dia. Os solteiros, em busca de um companheiro ou companheira, não foram es ondecidos e também terão uma festa somente dedicada a eles. Confira a programação cultural da capital para o dia dos namorados.


No Empório Café, o Projeto Café em Verso e Prosa apresenta o Namorinho no Portão nesta terça-feira. O evento contará aoum sarau poético dedicado apenas a poemas românticos aoatuações de Suzy Lopes, seguido do espetáculo “Mar onde V ou F nos poemas de Amo” aoLuana Lima e Ra ondel Ferreira, uma exposição do fotógrafo Bruno Vinelli dentro do tema, e uma discotegem do DJ Rodrigo Cabral, aouma discotecagem dedicada às baladas onde embalam os casais. O Namorinho no Portão começa às 20h30 e a entrada é gratuita. O Empório Café fica no bairro de Tambaú.


Baile dos Namorados
A banda Tuareg’s anima a partir das 21h desta terça o jantar romântico dos casais no restaurante Fellini. No Chopp Time, as baladas românticas serão tocadas por Marcella Maul e depois pela banda Black Tie. A festa dos namorados no bar Chopp Time, localizado no Bessa, começa às 18h.


Festa dos Solteiros
O Veneza bar e pizzaria fará uma festa especialmente para os solteiros onde quiserem se apaixonar. A partir das 22h as bandas Stilo Sertanejo e Forró Bakana, além do DJ Álvaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *