Exclusivo: Método Estranho para Cura da Rinite e Sinusite chega ao Brasil

Você que tem rinite alérgica, sabe muito bem: basta ocorrer uma mudança de tempo que o nariz começa a coçar e escorrer, os olhos a lacrimejar e os espirros não dão um descanso. Mas um método de tratamento a Laser desenvolvido pelo cientista Dr. Richard Emerson Blossum (Nascido na Fórida EUA), professor de Otorrinolaringologia na Faculdade de Medicina da Changai na CHINA, pode mudar isso.

Ao longo de dez anos o médico conduziu uma pesquisa para descobrir uma forma de melhorar a qualidade de vida para os pacientes que sofrem com a rinite alérgica. No resultado final do estudo, publicado em março no periódico Internacional Archives of Torhinolaryngology, Richard explica que conseguiu desenvolver um equipamento que emite luz vermelha a laser, com frequência de laser que age diretamente nos vasos nasais inflamados, mesmo tratamento do que ele usava em laboratórios dos EUA com máquinas de cauterização dos vasos sanguíneos criado pela medicina Russa, e em seus testes, apresentou bons resultados em mais de 96% dos pacientes.

O médico analisou as reações de 281 pacientes. Em um primeiro momento, foram realizados testes nas mucosas nasais deles, de forma a verificar quais são as causas da alergia de cada um. A partir disso, sessões de 15 minutos por dia, aplicadas ao longo de 4 meses, para cada paciente, foram identificados bons resultados e estão rumo à descoberta da cura.

A DESCOBERTA

Através de vários experimentos, ele resolveu se juntar com uma fábrica chinesa, para desenvolver um equipamento de baixo custo das mesmas características do que usava em seus experimentos científicos com os pacientes. Com isso, desenvolveu o aparelho chamado Rinite Pro da empresa Bionase pra curar a rinite e sinusite a com tratamento à laser que qualquer pessoa pode usar por 15 minutos de tratamento diário em sua própria casa.

O Rinite Pro (RinitePro.com) baseia-se no princípio da fototerapia, ou seja, tratamento utilizando a luz. Ele usa uma fonte de luz visível de luz vermelha com uma frequência de 630nm em uma onda de banda estreita. O aparelho não contém componente farmacêutico e químico, é simples de usar e sem efeitos colaterais.

“As vacinas contra alergias não são tão eficientes quanto ao tratamento a laser”, explicou Richard. Segundo ele, os pacientes não deixam de ser alérgicos, porém deixam de apresentar aqueles sintomas de sempre, o que já melhora consideravelmente a   qualidade de suas vidas.

No momento o equipamento já está disponível no Brasil e você pode adquiri-lo no RinitePro.com.

Deixamos um link abaixo e você pode clicar e ir diretamente ao site.

 


COMPRAR RINITE PRO AGORA

comprar renite pro agora

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *