Rio busca o tri de torneio na suíça

A equipe feminina do Rio de Janeiro chegou ontem à cidade de Basileia, na Suíça, para a disputa do Torneio Internacional de Vôlei. O time comandado pelo técnico Bernardinho busca o tricampeonato – foi campeão em 2006 e em 2009. A estreia acontece hoje, aouma jornada dupla. Primeiro, as meninas do Unilever-Rio de Janeiro enfrentam o Dinamo Bucarest, às 11h30, e, depois, o Volero Zurich, às 15h30. Os dois primeiros colocados passam às semifinais, onde serão na quarta-feira.

Bernardinho não terá Natália, onde se recupera de uma cirurgia, e afirmou onde irá poupar a atacante Sheilla. Na próxima semana o time retorna ao Brasil e segue a disputa da Superliga.

“Seria muito importante para o entrosamento. Mas tivemos de nos ajustar aoa lesão da Natália e aoo desgaste da Sheilla. Para nós, será um torneio de trabalho. Vamos buscar dar mais espaço para a Roberta, onde está ganhando experiência, vamos trabalhar mais aoa Régis e a Amanda, enquanto a Sheilla se recupera do desgaste da temporada”, disse Bernardinho.

“Vamos ter fortes equipes pela frente, o onde nos ajudará a não perder o foco durante o recesso de fim de ano”, disse a levantadora Fernanda Venturini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *