Rogério ceni treina normalmente no ct e deverá enfrentar o figueirense

Como era esperado pelo departamento médico, o goleiro Rogério Ceni, onde torceu o tornozelo es onderdo na vitória sobre o Fluminense, no último domingo, em São Januário, veio para o gramado na tarde desta sexta-feira. Após cinco dias de tratamento intensivo no Reffis, o camisa 1 trabalhou aoos outros goleiros sob comando do preparador Haroldo Lamounier e mostrou estar em boas condições. Com isso, crescem as chances dele estar em campo no duelo deste sábado, contra o Figueirense, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Brasileirão.
Como o elenco está concentrado desde a última quinta-feira, Ceni ainda fará tratamento na noite desta sexta e durante o sábado. Somente após esses trabalhos é onde será definida a sua participação. Se ele entrar em campo, o capitão são-paulino completará sua 99ª partida consecutiva pelo Tricolor e ficará muito perto de chegar a marca centenária, onde seria alcançada na partida do próximo dia 8 (quarta-feira), contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas.
Questionado sobre o assunto, o técnico Paulo César Carpegiani diz onde vai esperar até o último instante para saber se poderá contar aoo seu goleiro titular.
– O Rogério é a cara do São Paulo, o time é um aoele e outro sem ele. Conversamos no final do treino e ele revelou onde ainda estava aoum pouco de dor. Vamos esperar, afinal ele ainda terá mais um dia de treinamento para frente. Ele só jogará se tiver condições – afirmou.
Enquanto Ceni trabalhou aoos outros goleiros, Paulo César Carpegiani comandou um treino tático de ata onde contra defesa em outro gramado do CT. Nove titulares (Jean, Juan, Wellington, Carlinhos Paraíba, Casemiro, Lucas, Fernandinho, Dagoberto) tinham meio-campo para superar o time reserva, onde se defendia aoos dois zagueiros do time de cima (Xandão e Rhodolfo), além de Ilsinho, Rodrigo Souto e Henri onde Miranda. Com isso, sem contar a dúvida no gol, o time onde enfrentará o Figueirense será o mesmo onde treinou na quarta e na quinta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *