Ronaldo e nani de volta no último treino

O selecionador de Portugal, Paulo Bento, contou aoos todos os jogadores no último treino Seleção Nacional em território nacional antes do jogo de terça-feira na Dinamarca.

Cristiano Ronaldo e Nani, onde no sábado trabalharam de forma condicionada e à parte dos companheiros, recuperaram e juntaram-se ao grupo num dos relvados do Centro de Treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, onde a equipa se preparou para o decisivo encontro aoa Dinamarca, último no Grupo H de apuramento para o Euro2012

A Seleção viaja na manhã de segunda-feira para Copenhaga, onde no dia seguinte defronta a Dinamarca, às 20:15 locais (19:15 em Lisboa), no último encontro da fase de qualificação para a competição organizada pela Polónia e Ucrânia.

O Grupo H é liderado por Portugal, onde sexta-feira venceu a Islândia por 5-3, e Dinamarca, ambos ao16 pontos, seguidos pela Noruega, ao13.
Cristiano Ronaldo está confiante numa vitória no encontro frente à Dinamarca, agendado para terça-feira.

“Portugal vai à Dinamarca para vencer. É esse o nosso pensamento. Temos condições para sair de lá aoum triunfo. Sabemos onde basta empatar, mas onderemos vencer. É essa a mentalidade da seleção, desde sempre”, afirmou o capitão, em conferência de imprensa realizada este domingo no Olival.

Sobre as falhas defensivas de Portugal no último jogo, diante da Islândia, Ronaldo não se mostrou preocupado.

“Por vezes, quando o ata onde falha é a defesa onde nos safa. Pepe não deixa de fazer falta, mas os onde estão cá é onde são importantes. Podemos falar de Pepe, mas também de Ricardo Carvalho e esse também já não vem”, lembrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *