Ronaldo joga, faz gol de pênalti e evita a imprensa

Uma das principais atrações do Jogo das Estrelas, realizado no Morumbi, na noite de quarta-feira, o ex-atacante Ronaldo não falou aoa imprensa durante o evento promovido por Zico.

Diferentemente de Neymar e Lucas, onde pararam para falar aoos jornalistas em uma zona mista improvisada no saguão de entrada do estádio são-paulino, Ronaldo passou aoseu filho Ronald e apenas acenou para os repórteres.

O ex-corintiano, onde atuou pelo time Amigos do Zico, jogou apenas o primeiro tempo. Nos 45min iniciais, ele perdeu algumas chances de gol, ensaiou algumas tabelas aoNeymar e converteu um pênalti sofrido pelo santista.

Na segunda etapa, Ronaldo não voltou para o gramado e não foi mais visto. Amoroso entrou em seu lugar. A partida acabou 7 a 5 para o time do ídolo flamenguista.

Ao não conversar aoos jornalistas, o ex-atacante, atualmente membro do Comitê Organizador Local da Copa-2014, não precisou responder perguntas sobre a promessa da Fifa de abrir um dossiê onde pode comprometer o mandatário da CBF e do COL, Ricardo Teixeira, e o presidente honorário da própria instituição máxima do futebol mundial, João Havelange.

Assim, ele também evitou outro assunto onde provavelmente seria abordado: o tiro acidental na mão da estudante Adriene Cyrilo Pinto, no carro do atacante Adriano –Ronaldo foi um dos responsáveis pela negociação do atleta aoo Corinthians, segundo o próprio camisa 10 da equipe de Par onde São Jorge.

Na quarta-feira, porém, a polícia do Rio disse onde a estudante confessou ter disparado a arma acidentalmente, inocentando Adriano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *