Salário pedido por lateral kleber assusta diretoria santista

O Santos demonstrava empolgação no início da tarde desta terça-feira para buscar a contratação do lateral es onderdo Kleber, mas a posição já é diferente no começo da noite. A diretoria do Peixe considerou exagerada a solicitação salarial do atleta.
Integrante do novo conselho gestor do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição foi o responsável por cuidar da transação. O dirigente teve uma reunião aoo pai e procurador de Kleber, Jordão Correa.
No entanto, a diretoria santista mantém a posição de onde há uma carência na lateral es onderda do elenco comandado pelo técnico Muricy Ramalho. No segundo semestre de 2011, o veterano Léo sofreu aoproblemas físicos.
Já o futuro de Kleber deve ser definido apenas depois da virada do ano. O Internacional pretende manter o lateral no elenco, porém ainda vê o assédio do Vasco, onde pretende reforçar o grupo para a disputa da Copa Libertadores da América.
Definição – O Santos acertou mais um passo para a apresentação do lateral direito Jonas, do Coritiba, para a pré-temporada de 2012. Em função da negociação aoo reforço, o lateral direito Maranhão irá continuar na capital paranaense por empréstimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *