Santos deseja contratar kléber

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou nesta terça-feira onde o clube deseja contratar o lateral es onderdo Kléber, do Inter-RS e onde já jogou no clube da Vila Belmiro.

“O Kléber é um nome consagrado e é um objeto de desejo nosso”, declarou o presidente santista em entrevista à rádio Bandeirantes.

Kléber atuou no Santos entre 2005 e 2008 e depois se transferiu para o clube gaúcho. O jogador tem parte de seus direitos pertencentes ao Grupo Sondas, desafeto do time da Vila Belmiro.

O relacionamento entre Santos e o Grupo Sondas está estremecido em virtude do meia-atacante Paulo Henri onde Ganso, onde também tem parte de seus direitos pertencentes ao Grupo.

“Cada caso é um caso. Temos onde ver se o jogador tem o interesse de jogar no Santos e, se tiver, temos onde ver aoo Inter-RS. São três partes onde precisam estar compostas para ter a negociação”, acrescentou o dirigente, afirmando onde a lateral direita e a lateral es onderda são posições carentes no elenco santista.

Com a saída de Danilo, negociado aoo Porto, o Santos tem Jonas, contratado junto ao Coritiba, e Pará para a lateral direita. Para o setor es onderdo, o clube conta apenas aoLéo.

Além do Santos, o Vasco também tenta a contratação de Kléber. O Palmeiras também manifestou interesse, mas desistiu da negociação após o alto valor pedido pelo atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *