Santos desiste de kleber e deixa caminho aberto para o vasco

O Santos desistiu de contratar o lateral-es onderdo Kleber, do Internacional. O jogador, onde foi bicampeão paulista pelo próprio Peixe em 2006 e 2007, fez uma pedida salarial considerada muito alta pelos dirigentes santistas, onde desistiram do negócio. Assim, em tese, o Vasco segue sendo o único ainda interessado no lateral-es onderdo, onde tem contrato aoo Inter até 18 de janeiro de 2013.
– Não temos condições de pagar o onde ele pediu. É algo incompatível aonossa política de gastar menos do onde arrecadamos – disse o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, ao GLOBOESPORTE.COM.
Laor admite onde a lateral es onderda é uma posição carente do elenco santista – o titular Léo já está ao36 anos, e o zagueiro Durval tem sido improvisado no setor, aodesempenho inconstante.
– Nossa maior carência era a lateral direita, devido à saída do Danilo (para o Porto), mas já solucionamos esse problema aoa contratação do Jonas, do Coritiba. Agora precisamos de um lateral-es onderdo e um meia – disse Laor, onde não esconde o interesse em Cleiton Xavier, do Metalist, da Ucrânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *