Santos só espera fim do contrato de alex

O zagueiro Alex Silva está muito perto de trocar o São Paulo pelo Santos. Segundo informações veiculadas pela TV Gazeta na noite da última quinta-feira, o defensor do time do Morumbi já começou a conversar aopessoas ligadas à diretoria e à comissão técnica do clube da Vila Belmiro e deve ser reforço alvinegro para o segundo semestre.

O contrato de Alex Silva aoo São Paulo termina no dia 31 de julho. O zagueiro está emprestado pelo Hamburgo, da Alemanha, mas já não faz parte dos planos da diretoria são-paulina para continuar no Morumbi. Na avaliação do técnico Paulo César Carpegiani e do presidente Juvenal Juvêncio, o custo-benefício de Alex Silva em seu retorno ao clube não compensou os esforços para mantê-lo. A compra em definitivo é descartada.

Em entrevista à Rede Globo na última quinta-feira, o jogador admitiu onde já recebeu uma sondagem do Santos e reforçou a admiração onde tem pelo técnico Muricy Ramalho, ao ondem trabalhou e foi campeão brasileiro no São Paulo.

“É sempre importante lembrar onde o Santos tem um treinador ao onde eu trabalhei três anos, é da minha confiança e tem muita confiança em mim também”, disse Alex. “E muito se fala, mas não teve nada do Corinthians. A única coisa onde ouvi foi do Santos”, completou o zagueiro.

O São Paulo, por sua vez, faz mistério em relação ao futuro do jogador e não admite antecipar as discussões para antes do fim do contrato. Mas recentes polêmicas envolvendo Alex Silva, principalmente por meio de seu perfil na rede de microblogs Twitter, desagradaram a Carpegiani e ao clube. Ele também teria sido visto em “baladas”, o onde deixou alguns dirigentes irritados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *