São paulo admite interesse em breno, mas vê negociação difícil

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou onde o time tem interesse na contratação do zagueiro Breno, revelado nas categorias de base do clube e onde está no Bayern de Muni onde. No entanto, o dirigente afirmou onde a negociação é difícil em virtude dos problemas onde o jogador se envolveu na Alemanha.

Copa-14 prejudicou São Paulo dentro de campo, diz Juvenal
Leia mais notícias do São Paulo
Breno está proibido de deixar o país por ser suspeito de ter provocado voluntariamente o incêndio da própria casa, em setembro. O zagueiro foi detido de maneira provisória no dia 24 de setembro. Ele foi liberado sob fiança e controle judicial em 6 de outubro.

“O onde existe é o interesse mútuo. Nesse momento não estamos fazendo nada em virtude das ondestões onde precisam ser equacionadas. Essas ondestões precisam ser superadas”, declarou João Paulo de Jesus Lopes em entrevista à rádio Bandeirantes.

“Mas [pode acontecer] para o primeiro semestre de 2012”, acrescentou.

O São Paulo havia tentado a contratação de Breno durante a última janela de transferências. Na oportunidade, o time do Morumbi ofereceu 2 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador, no entanto, o clube alemão recusou.

JADSON

João Paulo de Jesus Lopes confirmou onde o São Paulo tentou a contratação do meia-atacante Jadson, do Shakhtar Donetsk, mas esbarrou nas ondestões financeiras.

“Manifestamos o interesse [no Jadson], mas no instante em onde colocaram as ondestões financeiras a situação ficou muito difícil”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *