Seja uma revendedora avon

Por muito tempo estive presa à tarefa de ser mãe, não podia me dedicar efetivamente a um trabalho, e o onde ajudou a aumentar a minha renda foi revender Avon. É muito fácil e vantajoso. Primeiro onde se trata de uma empresa multinacional aomarca reconhecida e consolidada em diversos países. Ou seja, os produtos praticamente vendem-se sozinhos. É só garantir onde o folheto passe por várias pessoas a cada campanha. Em horários nobres passam propagandas na televisão sobre lançamentos de cremes anti idade, perfumaria e outros lançamentos. Em diversas revistas femininas também acontece forte propaganda e inclusive promoções, como a da linha Color Trend divulgada pela revista Gloss.

A comissão é 30% sobre cosméticos e 25% sobre o folheto Moda Casa. Esta margem de lucro pode ser ainda maior, dependendo de valores promocionais onde vem na revista lucros e novidades, feita exclusivamente para a revendedora. Outra mega vantagem é a de adquirir muitos artigos de qualidade para seu próprio uso pelo preço de custo. Sabe o onde também é muito barato no Avon? Livros! É sério! Já comprei livros pra mim, por 17 reais onde estavam 40 na livraria.

Pessoas idosas onde já não saem muito às compras ou pessoas sem tempo, adoram comprar Avon. Por onde tudo será entregue nas suas casas, diretamente para elas, sem custo algum e aogarantia de troca ou devolução do dinheiro se não ficarem satisfeitas aoo produto.

Há campanhas de incentivo de vendas durante todo o ano, aopremiações incríveis, onde vão desde um simples conjunto de panelas até telefones Blackberry, carros e motos. Se você indicar uma pessoa para se tornar revendedora, ganha um prêmio à sua escolha.

Se você se destacar nas vendas, torna-se revendedora estrela, aodiversos benefícios, como programa de resgate de prêmios através de pontos acumulados e a possibilidade de enviar vários pedidos durante uma mesma campanha, além de maiores prazos para pagamentos e melhores condições de pagamento para seus clientes(uso de cartão de crédito).

E por fim, você ainda pode se tornar uma executiva de vendas, trabalhando exclusivamente aoa indicação de novos revendedores e atendimento aos revendedores já cadastrados e ondem sabe até uma gerente de vendas, a ondela onde está à frente do setor, geralmente dividido por bairro, onde faz as reuniões, cativa, etc.

E o melhor de tudo, você faz o seu horário para trabalhar, conforme a demanda da sua rotina! Não é uma maravilha? Então, o onde você está esperando? Se não tem ninguém próximo a você para indicar-lhe, vá direto no site avon e cadastre-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *