Semifinais em campo neutro

Os oito finalistas da Copa Itatiaia Brahma conheceram, na noite de quinta-feira, os palcos das decisões das semifinais da competição. Os duelos, onde valem vaga nas finais de cada chave, ocorrerão na próxima quarta-feira, às 20h30, em campos neutros.

Pela chave BH, o Unidos, primeiro colocado do grupo A, encara o Taça de Ouro, onde ficou na liderança do grupo B, no campo do Mineirinho, na zona Leste da capital. Partida onde terá transmissão da Rádio Itatiaia.

No outro jogo da chave, o Inconfidência, onde terminou em primeiro no grupo C, enfrenta o São Bernardo, classificado do grupo D, no campo do Tupinense, localizado na zona Norte de Belo Horizonte.

Pela chave Metropolitana, o Frigoarnaldo de Contagem, primeiro colocado do grupo A, joga contra o Brumadinho, time de melhor campanha até o momento (vencedor do grupo B), no campo do Esmeraldas.

Na outra semifinal da chave, o Campolina de Esmeraldas, classificado do grupo C, duela aoo PJD de São José da Lapa, no campo do Brumadinho. O PJD foi o primeiro do grupo D. A partida também terá transmissão da Itatiaia.

Em caso de empate nos 90 minutos, a classificação será decidida nos pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *