Senna confirma possibilidade de pilotar um f 1

Senna confirma possibilidade de pilotar um F-1


 


Toro Rosso é o caminho mais próximo entre o brasileiro e a categoria


 




 O piloto brasileito Bruno Senna falou sobre as possibilidades de pilotar na Fórmula 1 no ano que vem. Senna foi vicecampeão da categoria GP2, atrás apenas de Giorgio Pantano.

 

Senna afirmou que uma série de equipes estão interessadas em tê-lo como piloto para a próxima temporada.


 


– Com certeza, eu fiz uma grande temporada na GP2. Foi uma temporada com altos e baixos mas consegui um ótimo segundo lugar. Acho que isso me dará grande possibilidades de ir para a Fórmula 1 no próximo ano – comentou o piloto.


 


– Tenho conversado com várias equipes e algumas delas têm me interessado muito. Existem muitas possibilidades para piloto, muitas para piloto de teste, mas eu quero competir logo e me ver em uma vaga de piloto principal – acrescentou o brasileiro.


 


Sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna, Bruno assumiu que a Toro Rosso, que ainda vai confirmar seus pilotos para 2009, é uma das equipes com quem conversa. A escuderia italiana tem Gerhard Berger como sócio e grande amigo da família Senna.


 


– Toro Rosso é uma das possibilidades, não a única, mas isso pode fazer a diferença com certeza. Ele (Berger) sempre me dá conselhos e ajuda da melhor forma – completou.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *