será que deus existe?

 A EXISTENCIA DE DEUS É UM FATO INCONTESTÁVEL. A BIBLIA  O LIVRO SAGRADO E DE SABEDORIA DE TODOS OS TEMPOS COMEÇA E TERMINA FALANDO EM DEUS E NELA É EVIDENTE QUE DEUS EXISTE.


A BLIBIA É A ORIGEM DE TUDO E ATUDO GOVERNA. SOMENTE ACEITANDO SUA EXISTENCIA COMO UMA FATO CONSUMADO, É QUE TEREMOS EXPLICAÇÕES DE TUDO QUE NOS CERCA, POIS EXISTE UM PROPOSITO DIVINO EM TUDO QUE OCORRE E TUDO ESTÁ  SOB O CONTROLE DE DEUS.


 SE A RAZÃO DO SER HUMANO NÃO ACREDITAR EM DEUS ESTÁ NO FATO DE NÃO PODER VE-LO, ESSA RAZÃO NÃO EXISTE PELO SEGUINTE: A FOME,O CALOR, O FRIO EXISTEM E NÓS OS SENTIMENTOS E NÃO O VEMOS.


 MUITAS PESSOAS SÃO MATERIALISTAS PRECISAM VER PARA CRER, MAS NO PLANO DE DEUS, ACONTECE AO CONTRARIO PRECISA-SE CRER PARA VER.


 CRER EM JESUS E NA BLIBIA QUE É A SUA PALAVRA É A PROVA DO QUE ELE É CAPAZ DE FAZER. CADA EFEITO TEM UMA CAUSA E ISTO NOS OBRIGA A CONHECER UMA CUSA PRIMARIA, POR QUE SEM  A PRIMEIRA CAUSA NÃO PODE TER HAVIDO O PRIMEIRO EFEITO. A CAUSA PRIMARIA É DEUS A BIBLIA DIZ EM JOÃO 1:1,2,3 NO PRINCIO ERA O VERBO, E O VERBO ESTAVA COM DEUS, E O VERBO ERA DEUS, ELE ESTAVA NO PRINCIO DE TODAS AS COISAS, TUDO  FOI FEITO POR INTERMEDIO DELE E SEM ELE NADA DO QUE FOI  FEITO SE FEZ.


 DEUS SE REVELA PELOS FATOS, ACONTECIMENTOS , PELA NATUREZA. INTERVÉM NA VIDA HOMEM.ACOMPANHA OS SEUS PASSOS, SEMPRE QUE O HOMEN O PROCURA, LHE DAR UMA RESPOSTA, JAMAIS O DEIXA SÓ E ABANDONADO. DEUS É LUZ, AMPARO E GUIA, QUER QUE O HOMEN SEJA FELIZ POREM ELE NEM SEMPRE RECONHEÇE ESSA PRESENÇA MARCANTE DE DEUS EM TODO O UNIVERSO.


QUANDO O HOMEM PARA E REFLETE ANALISA SEU INTERIOR, RETOMA SEU CAMINHO CERTO. DEUS SE FAZ PRESENTE EM SUA VIDA, FAZENDO-O ASSUMIR UMA NOVA REALIDADE.


 


Conheça melhor a Deus


Para amar a Deus e dar-lhe a devoção exclusiva onde merece, temos de saber como ele realmente é. Como podemos conhecer melhor a Deus? “As suas qualidades invisíveis são claramente vistas desde a criação do mundo em diante”, diz a Bíblia, “por onde são percebidas por meio das coisas feitas, mesmo seu sempiterno poder e Divindade”. Um modo de se conhecer melhor a Deus é por observar o onde ele criou e refletir aoapreço nisso.


Todavia, a criação não nos diz tudo o onde precisamos saber sobre Deus. Por exemplo, para compreendermos onde ele é uma Pessoa espiritual, real, aoum nome ímpar, temos de examinar a Bíblia. Na realidade, o melhor modo de se conhecer a Deus é por estudar a Bíblia ele revela


instrui a andar nos seus caminhos. ( Devemos ser gratos a Deus por ele onderer onde ‘tenhamos um conhecimento exato da verdade’ para tirarmos proveito das suas provisões amorosas.  Portanto, façamos o máximo para aprender tudo o onde pudermos  da sua existencia


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *