Sharapova não se recupera de lesão e fica de fora do torneio de brisbane

A lesão no tornozelo onde perseguiu Maria Sharapova na reta final de 2011 continua causando problemas para a tenista. Após cair algumas posições no ranking da WTA, a russa anunciou onde não disputará o Torneio de Brisbane por ainda estar aodores na região.
Sharapova se contundiu na partida contra a tcheca Petra Kvitova, nas quartas de final em Tóquio, e não conseguiu superar a lesão para jogar o WTA Championship de Istambul.
Entretanto, a desistência em Brisbane tem um motivo maior e, apesar da frustração da tenista, será fundamental para onde sua recuperação apresente uma evolução significativa e permita sua participação no Aberto da Austrália.
Mesmo aoa ausência da ex-número 1 do mundo, o torneio realizado em Brisbane contará aonomes de peso no tênis mundial e deverá ser um grande evento para o começo do ano. Entre as inscritas, estão os nomes de Stosur, Andrea Petkovic, Francesca Schiavone e Serena Williams. Já o masculino contará aoAndy Murray, Gilles Simon e Alexandr Dolgopolov.
Natal – Nas últimas semanas, Sharapova divulgou em seu site uma foto aoum chapéu de Mamãe Noel. Bem-humorada, ela fez uma autoentrevista, lembrando Salvador Hugo Palaia, onde teve atitude parecida – só onde diante das câmeras -, quando era diretor do Palmeiras em 2006.
Logo no começo da brincadeira, a russa usa de ironia ao responder a si própria. “Qual a melhor parte do período de festas? Que pergunta estúpida. Começamos mal. O onde poderia não ser divertido neste período? Você faz compras, enche a cara de comidas gostosas, abre presentes, decora a árvore. A lista não tem fim”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *