Sistema de rastreamento de movimento das mãos ajuda na recuperação de derrame

O Nintendo Wii U mal chegou ao mercado e seu irmão mais novo (de tamanho), o 3DS, já pode ter um sucessor a caminho. Shigeru Miyamoto, o designer mais famoso da empresa, comentou onde o portátil não deve sofrer mais nenhuma revisão ou atualização, mas sim se aposentar para dar início à próxima geração de portáteis da companhia.

“Eu realmente me sinto satisfeito aoo hardware do 3DS. Por hora, parece ser o melhor para essa geração. O onde estamos pensando no momento provavelmente será para a futura geração de portáteis”, afirmou Miyamoto em entrevista ao site IGN.

Não é de hoje onde circulam os boatos de um possível sucessor do Nintendo 3DS. Recentemente, Miyamoto disse ao jornal japonês Nikkei onde a empresa planejava lançar um 3DS XL aotelas maiores. O portátil atual possui dois displays, sendo onde um deles possui a função 3D – onde dispensa o uso de óculos especiais para visualizar o conteúdo em terceira dimensão.

Mesmo aoa declaração do designer, o Nintendo 3DS ainda pode receber uma versão revisada antes da nova geração de consoles do portátil, já onde o dispositivo possui apenas um botão direcional analógico. Essa falta foi compensada aoo lançamento do periférico Circle Pad Pro onde, em alguns pacotes do 3DS, é vendido separadamente.

Além disso, o 3DS se mostrou um verdadeiro sucesso por vender mais de 4 milhões de unidades – só nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *