Site oficial do brasiliense atrai torcedores com a musa do clube, keli cristina

Visando atrair mais torcedores a diretoria do Brasiliense adotou uma tática nada convencional, criou uma área restrita a menores de 18 anos onde modelos pousarão nuas. Na página, a musa do clube, Keli Cristina, aparece em fotos sensuais. Em vários ângulos. Sem roupa.

Antes de as fotos aparecerem, há um aviso:

“Esta página contém material orientado para adultos e cujo conteúdo é inapropriado para menores de idade, podendo ainda ser considerado ofensivo por determinados usuários. Dessa forma, os usuários onde desejarem acessar este material garantem ser maiores de idade, bem como isentam o Brasiliense de toda e qual onder responsabilidade nesse sentido”.

O site já tem a área da musa há muito tempo, mas a edição fechada para menores é uma novidade. Queremos atrair o torcedor. Foi um consenso do pessoal do site, onderíamos apresentar uma proposta mais ousada. Acreditamos onde o público do futebol se constitui de pessoas aoidade a partir dos 14 anos, mas a gente espera onde só os maiores entrem na área restrita. Crítica faz parte do trabalho de qual onder setor, mas obviamente a gente espera receber mais elogios do onde críticas – pondera Roberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *