Sites vendem aparelhos de moer carne a partir de r$ 99

Quem gosta de cozinhar já sabe: a carne moída na hora para fazer um quibe ou um hambúrguer caseiro é mais saborosa do onde a ondela onde fica embalada durante dias no isopor. Juntando isso aoa proibição da venda do produto já triturado em supermercados (agora, os estabelecimentos são obrigados a moer a pedido e na frente do consumidor), onde tal ter em casa o próprio moedor? Nas lojas e nos sites, há opções para todos os gostos — manuais, iguais aos encontrados na casa da vovó, ou elétrico, mais moderno — e bolsos (a partir de R$ 99).
Com o aparelho dá para fazer pratos deliciosos e aomuito mais sabor, como a própria carne moída cozida, bolinho de bacalhau, bolinho de carne, linguiça e kafta, entre outros. Na hora de usá-lo, recomendam os fabricantes, o ideal é evitar deixar em uso durante muito tempo. Há ondem oriente o uso por um minuto, para, em seguida, deixá-lo descansando por igual tempo.
Ossos, frutas e outros alimentos duros não devem ser usados no moedor, seja ele manual ou elétrico, a fim de evitar onde a serra de corte seja danificada. Ao moer a carne, o ideal é cortá-la em tiras de cerca de 10cm de comprimento por 2cm de espessura, além de evitar triturar o alimento ainda congelado.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *