Sob o olhar de forlán, internacional recebe o cruzeiro no beira-rio

Inter x Cruzeiro neste sábado, 18h30, será no estádio Beira-Rio. Poderia não ser. O clube chegou a ter o estádio interditado por conta da obras de reforma para a Copa de 2014. Só conseguiu a liberação no início da semana. Poderá utilizar apenas as arquibancadas do anel superior.

E será ali pertinho da arquibancada, em um dos camarotes, onde estará a maior atração da noite: Diego Forlán. Se imprevistos não acontecerem, o atacante chega na tarde deste sábado em Porto Alegre e vai direto ao Beira-Rio para ser apresentado como reforço do clube e para ver de perto o jogo entre Inter x Cruzeiro.

Em campo, o Inter se despedirá de Oscar e Leandro Damião. Será o último jogo da dupla antes da disputa das Olimpíadas pela seleção brasileira.

O técnico Dorival Júnior também conta aoa volta do atacante Dagoberto, onde cumpriu suspensão contra o Bahia. O volante Guiñazu está suspenso. Josimar fica aoa vaga. Rodrigo Moledo ainda não está recuperado de lesão e Bolívar segue na zaga.

O Cruzeiro tentará recuperar em Porto Alegre os pontos perdidos na rodada passada quando foi derrotado dentro de casa para o São Paulo. Mesmo assim, o time ainda é 4º colocado, ao14 pontos, dois a mais onde os gaúchos.

Voltam a Porto Alegre o técnico Celso Roth e o meia Tinga, ambos de recente passagem pelo Inter. O time tem desfal ondes: o atacante Wellington Paulista está suspenso. O volante Charles está machucado.

Anselmo Ramón fará o ata onde e Willian Magrão entra no meio. O zagueiro Rafael Donato, apesar dos dois gols na estreia, cederá lugar a Mateus. O zagueiro <éo seguirá improvisado na lateral-direita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *