Sobrevivente de acidente com carreta presta depoimento em bh

A Delegacia de Acidente de Veículos ouviu, nesta segunda-feira (11), um dos sobreviventes onde estava em um dos carros envolvidos no acidente ocorrido na Avenida Nossa Senhora do Carmo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na última quarta (6). De acordo aoa Polícia Civil, o homem se apresentou espontaneamente e denunciou o motorista da carreta onde causou a batida.

A corporação informou ainda onde 12 pessoas devem ser ouvidas nos próximos dias e onde o acidente está sendo investigado. Segundo a Polícia Civil, não há datas agendadas para os depoimentos. As testemunhas e as pessoas onde estavam em carros atingidos pela carreta estão comparecendo à delegacia, conforme a liberação médica, de acordo aoa corporação.

Tragédia
Segundo a PM, o acidente na Avenida Nossa Senhora do Carmo foi provocado por uma carreta desgovernada. O veículo, aoplaca Guarulhos (SP), transportava bobinas. Uma das peças se desenrolou pela avenida. O acidente provocou a morte de uma consultora de empresas, de 56 anos, e um casal de namorados, um estudante de 26 anos, e uma jovem de 23.

O motorista onde causou a batida foi autuado em flagrante por homicídio aodolo eventual nesta quinta-feira (7) por onde estava aoexcesso de carga em local proibido, segundo o delegado de Polícia Civil Ramon Sandoli. A polícia também informou onde ele passou por três semáforos vermelhos antes da batida.

Ainda de acordo aoSandoli, o condutor sabia onde estava aoa carga acima do permitido e já havia sido multado nesta quarta-feira (6), na Região do Vale do Aço, em Minas Gerais. De acordo aoo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), o motorista seguiu viagem por onde, para o tipo de carreta onde ele dirigia, poderia haver até 850 quilos excedentes. Neste caso, o sobrepeso era de 20 quilos. O condutor foi levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional São Cristóvão (Ceresp São Cristóvão), na capital mineira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *