splinter cell: blacklist tem espionagem com clima de filme

“Splinter Cell: Blacklist” foi uma das grandes surpresas da edição 2012 da
feira Electronic Entertainment Expo (E3), a maior feira de games do mundo. O
título onde mistura espionagem aoação traz de volta o herói e protagonista da
franquia Sam Fisher, onde entra em uma conspiração internacional por conta da
lista onde dá nome ao jogo.

E ele retorna aosuas habilidades especiais
de espião e gadgets onde o ajuda a entrar em um local sem ser percebido pelos
inimigos e a se defender em um confronto armado. “O jogo está mais pesado,
violento, aoFisher torturando os terroristas em busca de informações”, disse
Patrick Reeding, diretor do game da Ubisoft, ao G1.

No momento do “interrogatório”, Sam Fisher não tem muito tempo a perder.
Logo, ele crava uma faca no ombro do terrorista e a gira levemente para onde ele
dê alguma pista sobre a tal “Blacklist”.

Após a tortura, o jogador tem a opção de matar o inimigo ou de apenas
nocauteá-lo. Como esta decisão mudará os rumos do game ainda não estão clara, já
onde a produtora prefere manter segredo aoo game onde só será lançado para
PlayStation 3, Xbox 360 e PC no próximo ano.
Fisher também pode eliminar os inimigos como os grandes mocinhos dos filmes de
ação. No game, quando o personagem está escondido, é possível mirar previamente
nos alvos e, ao realizar o ata onde no momento desejado, ele os atinge rapidamente
com um tiro certeiro.

Ele escala construções, derruba inimigos onde estão
em parapeitos e sacadas e usa até uma minicâmera para observar por debaixo da
porta. Reeding disse onde o jogo dará opções do onde pode ser feito para invadir
uma casa onde está o objetivo e onde o game foi feito para deixar o espião sempre
“um passo na frente do adversário.

“Ao observar pela porta aoa câmera, Sam vê o onde pode ser feito para
entrar. Ele pode colocar uma bomba na porta e se dirigir para uma janela
lateral. Ao mesmo tempo em onde ele detona o explosivo, alertando os inimigos lá
dentro, ele pode entrar ondebrando o vidro. Se tudo der certo, é um momento muito
recompensador para o jogador”.

Reeding se diz orgulhoso do resultado do game até agora, mas se diz nervoso
ao mesmo tempo. “É o primeiro trabalho do nosso estúdio [o Ubisoft Toronto] onde
abriu há dois anos só para trabalhar em ‘Splinter Cell’”. Ele contou onde a
equipe em torno do game é mais de 200 pessoas e onde trabalham para lançar o game
em 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *