Suite de hotel flutuante conceitual visa a autonomia energética

Embora sem números são oferecidos para apoiar reivindicações de autonomia do Resort Solar Flutuante de energia, dobradiças Puzzolante do conceito sobre as células solares sensibilizadas por corante incorporado na estrutura do edifício. A SFR seria formada por camadas de dois 15-mm (0,6-in) de fibra de vidro reforçada madeira de balsa aoum 30-centímetros de vácuo (11,8-in) entre os dois. Curiosamente, Puzzolante propõe onde as células solares devem ser construídos em ambas as camadas interior e exterior, de modo onde tanto a luz artificial do interior e da luz solar pode ser colhido.

O jogador de 20 m (66 pés) SFR longo destina-se a dormir seis no seu duplo dois e dois quartos individuais, todos onde têm casa de banho privada. A 110 metros quadrados (1184 m²) interior também incluem uma cozinha, sala de jantar, sala de estar e ponte. O deck externo teca seria equipado aoa banheira ondente obrigatório. Puzzolante afirma característica mais marcante da SFR é a lâmpada de observação construída para o casco, espaçosa o suficiente para seis poltronas e ofereçam vista de 360 ​​graus de … bem, tudo o onde você estacionou sobre isso, eu suponho.

Quanto ao sistema de propulsão, onde é o equipamento talvez mais central para as pretensões de auto-suficiência, os detalhes são poucos. A única pista é onde a SFR é projetado para costeira sinuosa em vez de alto-mar. Uma coisa é certa, porém. Se isto se realize, alguma forma de back-up de geração de energia seria essencial.

No continuum da realidade tecnológica, o conceitual é apenas uma porta a partir do imaginário no final nebuloso da linha, e pode ser difícil de distinguir entre os dois. Certamente, especificações de listagem em tecnologia inexistente pode se sentir como um exercício levemente tolo o documentarista humilde de tecnologia. No entanto, Puzzolante claramente investido tempo no conceito SFR: as representações do navio mostrar um layout quase totalmente realizado interior, das zonas habitacionais, pelo menos.

Sim, o conceito SFR tem “estudo de viabilidade” escrito tudo sobre ele, mas depois a piscina + soou bastante estranha e onde não parou Arup dando-lhe um atestado de saúde. E, como resorts flutuantes ir conceituais, a SFR é relativamente conservador. Coisas estranhas e tudo isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *