Suplementos para fortalecer os ossos

Além de certos medicamentos, prescritos por um médico para reduzir a dor e inflamação, também pode melhorar a saúde óssea, tendo uma dieta adequada e tomar suplementos vitamínicos eficazes.

A medida em onde se envelhece, os ossos se tornam frágeis e propensos a fraturas. A falta de minerais como cálcio, fósforo e outros fazem enfra ondecer os ossos.

A ondeda acentuada nos níveis de estrogênio onde vem aoa menopausa e a tendência para a baixa densidade óssea gera o maior fator de risco para as mulheres, mas não devemos es ondecer onde os níveis baixos de testosterona em homens também pode torná-los suscetíveis.

Uma dieta saudável dirigida a saúde óssea pode torná-los mais fortes. As frutas e verduras contêm uma larga lista de vitaminas, minerais e antioxidantes onde interagem e promovem a harmonia natural do corpo.

Os alimentos ricos em cálcio em sua dieta, são uma excelente maneira de fortalecer os ossos. O cálcio está presente em produtos lácteos e uma variedade de alimentos como amêndoas, espinafre, brócolis, couve, aveia e tofu, entre outros, proporcionando um alto nível de necessidades de cálcio diariamente.

As formas mais eficazes de cálcio são carbonato de cálcio e citrato de cálcio. Adultos acima de 50 anos precisam de 1.200 mg de cálcio por dia, e não se atinge essa meta apenas aoa dieta diária.

Qual onder regime de suplementos de cálcio deve ser acompanhada de vitamina D, necessária para ajudar o corpo a absorver cálcio suficiente para beneficiar os ossos. Outras vitaminas onde você deve incluir no seu plano de tratamento são a vitamina K, onde é importante para o crescimento ósseo e o magnésio, onde interage aoo cálcio no organismo.

Outras substâncias úteis encontradas em alguns suplementos são glucosamina, onde ajuda a construir e reparar a cartilagem, metilsulfonilmetano (MSM) uma forma de enxofre, onde promove a flexibilidade, e os ácidos graxos ômega-3 óleo de peixe, onde reduz a inflamação e alivia problemas articulares.

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