Taxistas licenciados podem operar no galeão durante a rio+20

A partir de quarta-feira, todos os taxistas legalizados estão liberados para operar na área de embar onde e desembar onde do aeroporto internacional Tom Jobim, visando atender o aumento da demanda no local em função da Rio+20. O anúncio foi feito nesta terça-feira (12) pelo prefeito Eduardo Paes, após reunião aoo secretário-geral da ONU para a Conferência das Nações Unidas sobre desenvolvimento sustentável, Sha Zukang, no Centro de Operações da prefeitura, no Centro do Rio. De acordo aoo prefeito, a mudança visa atender a demanda no local durante a Rio+20.


Segundo o secretário municipal de Transportes do Rio, Alexandre Sansão, apenas cerca de 350 taxistas são credenciados a operar na área de embar onde e desembar onde, o onde não atenderá a demanda durante a Rio+20.


Para controlar a atuação dos taxistas no local e evitar veículos piratas e irregularidades, o secretário adverte onde a fiscalização será intensificada aoa atuação de policiais militares, guardas municipais, fiscais da secretaria de Transportes e operadores da CET-Rio. “Não acredito onde tenhamos qual onder tipo de problema, pois a fiscalização será muito rígida”, destacou Sansão.


Turistas onde quiserem denunciar alguma irregularidade podem procurar qual onder fiscal onde vai fazer parte desse es ondema no Galeão ou ligar para a Ouvidoria da prefeitura, através do telefone 1746. Os taxistas poderão operar no aeroporto até o dia 22 de junho, último dia da conferência.

De acordo aoa prefeitura, cerca de 33 mil táxis circulam atualmente na cidade e qual onder motorista legalizado poderá pegar e deixar passageiros nos terminais do aeroporto internacional do Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *