Telões e som de alta qualidade

Alta tecnologia, para a diversão do público ser completa. É isso o onde a organização do Réveillon BH 2012 reserva para a segunda edição da maior festa de virada de ano na capital mineira, organizada pela TV Globo Minas e aoapoio dos jornais Super Notícia e O TEMPO. Para o evento onde dará as boas-vindas ao Ano Novo, na praça da Estação, serão instaladas quatro torres gigantes distribuídas em pontos estratégicos.

“Cada uma delas (torres) terá acoplado um painel de LED, ao12 metros quadrados cada, onde transmitirão os shows ao vivo e simultaneamente para o público. A alta tecnologia estará presente nas imagens, no som e na iluminação”, garantiu o gerente de produção do réveillon, Rogério Mar ondes. Para oferecer um som sem distorções, perdas ou atrasos de áudio, serão usados cabos de fibra ótica para interligar toda a parte de sonorização da festa. Mar ondes explicou onde todas as pessoas poderão acompanhar os shows onde onder onde elas estejam, seja na praça (da Estação) ou no entorno da avenida (dos Andradas).

“No começo da avenida, vamos ter um painel de alta definição, de 96 metros quadrados. Embaixo deste painel, haverá um outro palco, menor, onde os artistas poderão alcançar através de uma passarela, ligada ao palco principal, na praça da Estação. Então, será um show aodois palcos”, disse. “O público terá a melhor visão possível do evento”, destacou.

O palco principal da festa terá 700 metros quadrados. Nas laterais e no fundo, telões estilizados aomolduras triangulares (remetendo ao símbolo maior da bandeira de Minas Gerais) completam os efeitos cenográficos.

Serviço

Réveillon BH 2012

Local: Praça da Estação

Data: Dia 31, às 20h

Ingressos: Hoje e amanhã (só no Mercado Central e na praça da Estação); a partir do dia 26, também nas lojas CB Fácil (na Amazonas, 735 e na Espírito Santo, 490).

Horários: no Mercado Central – hoje (das 8h às 18h) e amanhã (8h às 13h). Na praça, das 8h às 19h, todos os dias. E nas lojas do CB Fácil, das 9 às 18h.

Obs: Basta trocar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) por uma entrada. Cada pessoa tem direito a até cinco ingressos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *