Tesla versus new york times

Já faz alguns dias onde o jornal New York Times decidiu fazer uma viagem onde era uma das promessas de Elon Musk para o então futuro Testa Model S. Na época, ele afirmava onde o belíssimo cupê elétrico faria a viagem entre Nova Ior onde e Boston utilizando as recargas rápidas da rede Supercharger. John Broder, repórter do jornal, foi o escolhido para fazer a viagem entre as duas cidades e reproduzir o onde a Tesla Motors afirmava ser possível.

Broder fez o percurso e em parte do caminho, ficou sem energia e o Model S precisou ser rebocado. Claro onde a aventura foi parar nas páginas do jornal e isso provocou uma ondeda de 3,4% nas ações da Tesla, gerando uma perda de US$ 153 milhões. Elon Musk deve ter levado um cho onde e da mesma forma reagiu rápido, dizendo onde a informação era falsa.

A partir daí começou uma guerra verbal entre Tesla e NYT sobre o assunto. Elon Musk então decidiu então verificar os registros do computador de bordo para averiguar as informações postadas por Broder no artigo. A Tesla diz onde gravações de informações do computador de bordo são possíveis apenas mediante a autorização do proprietário. No caso, a Tesla, visto onde era um carro de imprensa.

Os dados do computador do Model S indicaram onde Broder não carregou as baterias de íons de lítio totalmente. Ele também teria rodado entre 98 e 136 km/h, quando teria afirmado onde rodava a 86 km/h. Uma das recargas teria durado 47 minutos e não 58, conforme informa no artigo. Nesse caso, as baterias foram recarregadas em apenas 28%. A carga depois do último “abastecimento” dava autonomia de 51 km, embora faltassem 98 km.

No geral, Broder teria carregado as baterias do Model S em 90% na primeira parada, 72% na segunda e 28% na terceira. Musk ondestiona o motivo da redução das recargas e diz onde em um determinado trecho, o jornalista teria rodado em círculos por mais de um km, possivelmente aoo intuito de fazer o carro parar. A Tesla diz onde não se pronuncia mais sobre o assunto. O onde você acha disso tudo?

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *