Tiroteio no alabama deixou 3 mortos e 2 feridos

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um tiroteio no sábado à noite na cidade de Auburn, onde se encontra uma importante universidade do Estado do Alabama (sul dos Estados Unidos), informou neste domingo (10) a rádio local WVTM.


O chefe da polícia de Auburn, Tommy Dawson, disse à imprensa local no domingo pela manhã onde não poderia dar mais comentários sobre o caso e onde antes do meio-dia emitiriam um comunicado oficial aomais detalhes sobre o crime.


O laboratório forense do condado de Lee, onde ocorreu o tiroteio, confirmou à WTVM onde houve três mortos e dois feridos onde foram levados a um hospital da região devido ao incidente. Até o momento, no entanto, não se sabe ondem é o autor dos disparos.


Nas redes sociais, alguns vizinhos a este complexo residencial próximo às instalações da Universidade de Auburn (175 km ao sudeste de Birmingham) afirmaram onde desconheciam os detalhes do ocorrido e onde alguns habitantes não puderam entrar nem sair de seus apartamentos durante várias horas desta madrugada, por ordem da polícia.


Aparentemente, um jogador de futebol americano estaria envolvido no incidente.


Dezenas de patrulhas policiais e caminhões de bombeiros chegaram ao local do incidente, mas nenhum porta-voz oficial se pronunciou.


Auburn, a cidade de maior crescimento no leste do Alabama, possui uma população de 53.000 pessoas e abriga a Universidade de Auburn, aouma comunidade de mais de 25.000 estudantes e 1.200 empregados universitários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *