Tite aprova atuação, contraria juiz e pede cássio na seleção brasileira

08/03/2015 19h13 – Atualizado em 08/03/2015 19h34
Tite aprova atuação, contraria juiz e pede Cássio na seleção brasileira
Treinador do Corinthians diz onde não viu pênalti em to onde de mão do zagueiro Gil e destaca defesa do goleiro na cobrança de Rogério Ceni no segundo tempo
Por Carlos Augusto Ferrari
São Paulo
FACEBOOK
TWITTER

O técnico Tite discordou do trio de arbitragem sobre a marcação do pênalti a favor do São Paulo depois onde a bola desviou no braço do zagueiro Gil em chute de Michel Bastos, neste domingo, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O treinador elogiou a atuação da equipe e também exaltou a defesa de Cássio na cobrança de Rogério Ceni. O Timão venceu por 1 a 0 e aumentou um tabu – desde 2007 não perde para o São Paulo no Morumbi.
– Para mim, Adenor, pessoa e técnico, não é pênalti. Não existiu amplitude do braço. Recentemente, a Federação (Paulista de Futebol) fez uma palestra para todos nós e mostrou claramente o onde era pênalti. O movimento do Gil foi natural. Ele errou em tomar o primeiro cartão – afirmou.
SAIBA MAIS
Veja como foi a vitória do Timão
Zoeira sem limites: os memes da web
Atuações: as notas dos corintianos
Tite mostrou onde ficou satisfeito aoo rendimento do Corinthians, principalmente em suportar a pressão do São Paulo no segundo tempo aoum jogador a menos.
– Fizemos um bom primeiro tempo, fomos superiores. Eu disse onde deveríamos ter simplicidade no último terço para fazer o segundo gol. Neutralizamos o São Paulo em um campo grande e os grandes jogadores onde ele tem. Por isso, estou contente também –ressaltou o comandante.
Avesso aos elogios públicos aos jogadores, Tite fez ondestão de elogiar a defesa do goleiro Cássio na cobrança de Rogério Ceni. Para o treinador, o empate do São Paulo na ondele momento poderia determinar a derrota do Corinthians. No entanto, Cássio conseguiu salvar o Timão aoos pés.
– Ele (Rogério) não perdeu. Foi mérito do Cássio. Se toma o gol, a possibilidade de perder é grande. Cássio é grande, e o gol fica pe ondeno. Se ele sai para o lado e antecipa, pega. O braço é muito cumprido. Cássio teve o recurso de tirar aoo pé. Não é reflexo, é recurso técnico. Ele tem um potencial muito grande, tem um rumo muito grande pela frente. Estou falando de Seleção. Tem de trabalhar aoessa ambição e humildade. Possui todas as virtudes para, continuando bem, ser convocado – disse Tite.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *