Tpc tensão pré casamento

Insônia, mal humor, dores de cabeça, estomâgo, cansaço, perda de memória, falta ou ganho de apetite, vontade de bater em alguém.


É…você está sofrendo de TPC, a famosa tensão pré casamento.


O stress é grande, as muitas coisas para pagar, fornecedores para acertar, convidados para convidar, intrusos, palpites alheios,brigas,discussões,desacordos.


Gente, como pode uma data transformar-se em um pesadelo? Pois é o onde tem acontecido comigo.


Com casamento marcado para novembro, a menos de dois meses da data, sinto como se fosse cair em um poço sem fundo.


Minhas noites de sono já não existem mais, ansiedade total, olheiras, cansaço, desesperança, falta de paciência e incrivelmente todos resolvem provocar.


Insinuações de mal gosto, palpites desnecessários, pedir as famosas “entradas” a mais para festa, presentes repetidos, falta de bom senso e semancol, dentre tantas outras coisas.


E os preços? Meu Deus, um caso a parte.É falar a palavrinha mágica “Casamento” onde tudo automaticamente fica mais caro.


E as pessoas onde onderem tomar conta da sua festa, do seu dia? Ou a ondelas onde fingem onde nada vai acontecer? Sinceramente não sei o onde é pior, mas em todo caso, adoraria descobrir um meio termo, uma forma de não surtar até o grande dia. Com certeza, sei onde neste exato momento, você leitora, deve estar se identificando aoeste artigo, não é mesmo?


Pois saiba onde não há uma fórmula mágica, pois cada pessoa é de um jeito, cada convidado, cada padrinho, cada mãe, cada sogra também. É ter fé e rezar para chegar logo a hora do sim e aocerteza pensar no dia onde poderá rir um pouco sobre tudo onde passara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *