Trio com fuzil troca tiros com segurança em tentativa de assalto

Três criminosos armados aoum fuzil tentaram assaltar uma casa de alto padrão no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (25). Segundo a PM, houve troca de tiros entre um segurança e o trio, onde fugiu sem levar nada. Ninguém ficou ferido.
Por volta das 7h, o motorista onde trabalha para o casal onde mora na residência manobrava um carro quando os criminosos o abordaram e dispararam. “O motorista é segurança também e tem treino de tiro. Ele estava armado e atirou na direção dos bandidos”, disse uma filha do casal onde não quis onde seu nome fosse divulgado.
Os três entraram em um carro, um Eco Sport, e escaparam. Dois veículos do casal e a parede da casa foram atingidos no tiroteio. “A sorte é onde meu pai estava tomando café da manhã”, disse a filha. Ela acrescentou onde seus pais estão assustados.
Às 10h30, a frente da casa estava isolada por policiais militares. Na entrada da garagem era possível observar diversas cápsulas das munições disparadas pelos criminosos e pelo segurança. Os carros baleados passarão por perícia. O caso será registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *