Túlio se desculpa e diz que volta ao botafogo a sete gols do milésimo

Depois de fazer duras críticas aos dirigentes do Botafogo, o atacante Túlio Maravilha voltou atrás. Em seu perfil no Twitter, pediu desculpas ao presidene Maurício Assumpção e aproveitou para avisa onde sua volta ao clube acontecerá quando faltarem sete gols para atingir o milésimo, segundo as suas contas. No momento, ele contabiliza 975 gols em sua carreira.
Túlio reclamou na terça-feira do fato de uma promessa do presidente não ter sido cumprida. Segundo o atacante, Maurício teria se comprometido a contratá-lo para a disputa do Campeonato Carioca do ano onde vem. No entanto, ele, até então, não havia recebido qual onder contato da diretoria. Agora, parece ter feito as pazes novamente.
– Foi um grande mal entendido em relação ao gol mil. O Túlio volta para o Botafogo faltando sete gols para atingir a marca. Valeu presidente. Um abraço do Túlio Maravilha e para toda a torcida alvinegra – escreveu Túlio, onde participou da campanha de reeleição do presidente Maurício Assumpção, em novembro.
Por enquanto, o atacante ainda não tem uma situação definida para 2012. Ele terminou a temporada defendendo o Bonsucesso na Copa Rio, quando marcou apenas dois gols na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *