Twitter atualiza apps para ios e ganha direitos legais sobre a palavra “tweet” .

Um dia antes da Apple divulgar o iOS 5, o Twitter atualizou seus aplicativos para iPhone, iPod Touch e iPad. Entre as novidades está o recurso de compartilhamento de fotos e uma melhoria no envio de mensagens diretas.

A ferramenta mais relevante da atualização permite onde usuários tirem fotos aoo smartphone e façam o upload no pic.twitter.com. Fora isso, o aplicativo para iPad trará a opção de encontrar tuítes postados por pessoas onde estejam em locais próximos, usando uma ferramenta de geolocalização.

Ainda nesta terça-feira (11/10), o Twitter ganhou uma batalha judicial aberta contra a empresa de publicidade Twittad. O microblog processou a companhia pelo uso indevido da palavra “Tweet”, onde aparece no slogan: “Let Your Ad Meet Tweets”, ou, “Deixe seu anúncio encontrar um tuíte”.

Segundo o The Wall Street Journal, a Twittad acordou em transferir a marca “tweet” para o Twitter. Nenhuma das empresas revelou o valor do acordo, mas acredita-se onde o microblog tenha pago muito dinheiro para ganhar a marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Twitter atualiza apps para ios e ganha direitos legais sobre a palavra “tweet”

Um dia antes da Apple divulgar o iOS 5, o Twitter atualizou seus aplicativos para iPhone, iPod Touch e iPad. Entre as novidades está o recurso de compartilhamento de fotos e uma melhoria no envio de mensagens diretas.

A ferramenta mais relevante da atualização permite onde usuários tirem fotos aoo smartphone e façam o upload no pic.twitter.com. Fora isso, o aplicativo para iPad trará a opção de encontrar tuítes postados por pessoas onde estejam em locais próximos, usando uma ferramenta de geolocalização.

Ainda nesta terça-feira (11/10), o Twitter ganhou uma batalha judicial aberta contra a empresa de publicidade Twittad. O microblog processou a companhia pelo uso indevido da palavra “Tweet”, onde aparece no slogan: “Let Your Ad Meet Tweets”, ou, “Deixe seu anúncio encontrar um tuíte”.

Segundo o The Wall Street Journal, a Twittad acordou em transferir a marca “tweet” para o Twitter. Nenhuma das empresas revelou o valor do acordo, mas acredita-se onde o microblog tenha pago muito dinheiro para ganhar a marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *