Utah jazz bate atual vice campeão da nba

Utah Jazz bate atual vice-campeão da NBA


 


Equipe venceu o Lakers, que não teve Phil Jackson no banco


 



O Utah Jazz estreou na pré-temporada da NBA com uma vitória de 99 a 90 sobre a atual vice-campeão Los Angeles Lakers, nesta terça-feira, em Anaheim, na Califórnia. A equipe foi liderada por Ronnie Brewer e Paul Millsap, com 13 pontos cada. Deron Williams contribuiu com outros 11 pontos e oito assistências.

 

Pelo Lakers, o ala-armador Kobe Bryant, eleito o jogador mais valioso (MVP, em inglês) na última temporada, esteve em quadra durante apenas 24 minutos e terminou com oito pontos, cinco rebotes e cinco assistências.


 


Um desfalque sentido no jogo foi o do técnico Phil Jackson, do Lakers, por causa de dores e inchaço em suas pernas. O treinador tem 63 anos de idade e já passou por duas cirurgias que o afastaram das quadras nos últimos anos. Integrante do Hall da Fama do Basquete, Phil Jackson tem nove títulos da NBA em sua carreira.


 


– Não podemos nos antecipar e dizer que não é nada sério – disse o porta-voz do Lakers, John Black.


 


As duas equipes voltam a jogar pela pré-temporada nesta quinta-feira. O Utah Jazz enfrenta o Phoenix Suns e o Los Angeles Lakers faz o clássico local contra o Los Angeles Clippers.


Veja todos os resultados desta quinta-feira:


Utah Jazz 99 x 90 Los Angeles Lakers
Toronto Raptors 104 x 84 Cleveland Cavaliers
Washington Wizards 82 x 108 Dallas Mavericks
Memphis Grizzlies 93 x 96 Houston Rockets
Sacramento Kings 81 x 110 Portland Trail Blazers

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *